Camtasia Studio 7.0.1.57 - Portable





Camtasia Studio 7.0.1.57 - Portable




Camtasia Studio é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do desktop do Windows. Com ele, você pode criar diversos tipos de vídeos explicativos sem emenda como tutoriais de software, apresentações e atividades comuns no computador.
Além da captação pode ser usado como um ótimo programa para edição de vídeos, que traz os clipes mesmo a ser utilizado.
intervalo de gravação e edição
A quantidade de recursos oferecidos pelo Camtasia Studio é realmente enorme. Quando você abrir o programa, aparece um projeto existente. Quando você pressionar a tecla "play" você percebe que realmente este é um vídeo que explica o funcionamento geral do programa. E se você gosta de explorar, você pode ver como o que você vê foi feito olhando a linha do tempo na parte inferior da tela.
Para iniciar um novo vídeo, vá para o "Arquivo" e selecione "New Project". Normalmente você pode editar o vídeo para download de conteúdo ou iniciar a gravação da tela.
Gravação de tela
Capture tudo o que aparece na tela é a maior especialidade deste aplicativo. Para isso, basta clicar no botão "gravar a tela" (Salve a tela). Ao fazê-lo, um painel está aberto a todas as opções para a gravação. "Seleção de Área", define se você deseja capturar a tela inteira ("Full Screen" ou um tamanho personalizado ("Custom".
Na porta ao lado, em "Temos Entradas você selecionar os dispositivos que devem ser usados ??durante a captura, como a webcam eo som. Quando tudo estiver pronto e configurado, use o botão" REC "para iniciar a gravação. Para pará-lo, use a tecla" F10 " .
Ativar gravação.
Dependendo do tamanho que você escolher, uma janela para escolher as dimensões do vídeo podem aparecer na tela. Se você planeja uma resolução específica, preencher o "Width" (largura) e "Altura" (altura) e prima "OK".
Edição
Após a captura é completa, o vídeo aparece na linha do tempo (localizado na parte inferior da tela). Na "Biblioteca", você encontrará uma série de clipes de áudio e vídeo para uso em edição, que pode ser facilmente arrastado para a linha do tempo. Se você quiser usar o som, vídeo e fotos de sua propriedade, usar o "Import Media" para adicioná-los ao projeto.
Como tutoriais em vídeo devem ser motivos suficientes, o programa apresenta uma variedade de recursos para usar como destaques. Em "Chamadas", você encontrará as formas geométricas para adicionar ao vídeo, como setas e retângulos. Cada um pode ter personalizações, tais como espaçamento, borda e efeitos. Você também pode adicionar palavras.
Adicionar elementos.
"Zoom-n-Pan" é uma opção para levar em regiões específicas da tela. Ou seja, você pode fazer com que o vídeo seja centrada sobre uma opção para mostrar mais detalhes para a pessoa que está assistindo. Basta selecionar a área desejada com o quadrado do lado esquerdo da tela. Ao fazer isso, alguns bares aparecem na linha do tempo que indica o uso da função.
Se você pretende configurar é o som do vídeo, vá até a opção "Audio", o que lhe permite ajustar o volume e reduzir o ruído. Para obter mais opções, clique em "Mais". Assim, você encontra o "Transitions" para adicionar transições entre clips de vídeo e um outro. Em "Título Clips" você colocar títulos no ecrã.
Para criar uma conta, vá para a "Voz narração." Você pode escolher uma das três faixas de áudio e iniciar a gravação com o microfone enquanto o vídeo está na tela. Assim, o vídeo é mais explicativa. Gostaria também de adicionar legendas? O "Legendas", é para. E, por último, você também pode montar um quiz para melhorar a interatividade, clicando em "Quizzing.


Gravar a narração.






baixar pelo ziddu 1º
baixar pelo hotfile 2º















Nome:Camtasia Studio 7.0.1.57 - Portable
Fabricante:Camtasia Studio
Lançamento: 2011
Ídioma: PT
Tamanho 60.7 MB

0 comentários:

Postar um comentário

 
WIL DOWNLOADS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score